Marina vai seguir concorrentes pelo Twitter

Pré-candidata do PV diz que presença virtual não é ação de marketing. Ela disse esperar respeito mútuo, vontade de debater e interação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, fez um post em sua conta no serviço de microblog Twitter para saudar os concorrentes na disputa que também utilizam o Twitter. "Aproveito a oportunidade para cumprimentá-los @joseserra_, @dilmabr, @cirofgomes e @pliniodearruda", escreveu a senadora, indicando ainda o link de uma nota em seu blog no qual comenta o uso da ferramenta.

Para Marina, o fato de os presidenciáveis terem criado perfis no Twitter não é uma atitude de marketing. "Temos a clareza de que o Twitter, com seus mais de 8 milhões de usuários no Brasil, é uma grande tribuna pública."

Citando nominalmente Dilma, Serra, Ciro e Plínio, ela diz que vai tratar os concorrentes "como se os estivesse encontrando presencialmente". "Se a Internet é um espaço aberto e infinito, espero que nós estabeleçamos limites a partir da ética, do respeito de uns com os outros e da vontade de debater e interagir de forma construtiva e criativa para o engrandecimento da disputa."

Seguidores

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou pouco mais de 24 mil seguidores no Twitter desde o último domingo (11), quando estreiou na rede de microblogs.

O tucano José Serra, veterano no Twitter, atingiu 200 mil seguidores. Na madrugada desta quinta, ele comemorou a marca. ?Foi uma festa internacional hoje aqui. A festa dos 200 mil... rs Obrigado e boa noite a todos?, postou o ex-governador.

Marina tinha até esta tarde cerca de 23.600 seguidores. Ela estreou no serviço de microblogs em 22 de janeiro. Ciro Gomes tem cerca de 13.600 e Plínio Arruda somava aproximadamente 2.700 seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES