Marllos contrata técnicos para elaborar novo plano de governo

O intuito do peemedebista é conhecer os problemas enfrentados pelos teresinenses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal e pré candidato a prefeito de Teresina, Marllos Sampaio (PMDB), contratou técnicos das mais diferentes áreas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para que seja traçado um plano de governo para as eleições municipais deste ano.O intuito do peemedebista é conhecer os problemas enfrentados pelos teresinenses, para então promover um debate direto com a população.

“Quando fui convidado pela Executiva Nacional do PMDB para ser candidato ser um possível candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, me senti sem dúvida honrado, pois ser apontado por autoridades do partido, como o vicepresidente Michel Temer, tem que ter no mínimo respaldo. A resposta se vou me candidatar ou não, será dada pela população”, afirmou Marllos Sampaio.

Ainda segundo o deputado, já foi descartada a possibilidade de formar aliança com o PT e o PTB, pois segundo ele, o Partido dos Trabalhadores já apresentou seus planos para as eleições deste ano.

“Não vamos fazer aliança a qualquer custo, por isso estamos agindo com cautela e tranquilidade. Estamos de portas abertas para dialogar com outros partidos, mas o PMDB já descartou a possibilidade de firmar aliança o PT e o PTB, pois o PT deve lançar candidatura própria ou apoiar a reeleição do Elmano Férrer”, explicou.

Entre as benfeitorias realizadas por Marllos Sampaio durante o ano passado, está os R$ 500 mil destinado à prefeitura de Teresina, para a finalização do Complexo Esportivo do Planalto Uruguai.

"Não é porque somos oposição ao prefeito, que não iremos juntos para que sejam realizadas melhorias para a sociedade. Acredito que temos que trabalhar independente de partido”, concluiu o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES