“Falam em blocão para iludir povo”, afirma Marllos

O deputado federal e candidato a vice-prefeito Marllos Sampaio esteve no programa Agora de hoje

O deputado Marllos Sampaio | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mallos Sampaio bate forte. O candidato a vice-prefeito, ao lado de Elmano Férrer, afirmou que seus adversários ?estão querendo iludir e manipular o povo, criando um ?blocão? que não existe?, disse ter sido convidado para apoiar Firmino Filho e que ?ainda bem que Robert Rios não está do nosso lado?.

O deputado federal Mallos Sampaio contou que, antes mesmo do primeiro turno, foi convidado pelo próprio candidato do PSDB para apoiá-lo, e que ele dizia que ganharia logo no primeiro turno. ?Falei dos meus projetos para ele, mas o que ele disse é que ?Complexo Esportivo não dá voto??, afirmou o candidato a vice. Ele também falou que Firmino pediu o apoio de Wellington Dias, apesar da rivalidade PT x PSDB.

Quanto ao ?blocão?, apelido que ganhou o grupo que apoia o prefeito Elmano Férrer, Marllos disse ser uma ilusão, feita para manipular o eleitorado teresinense. ?Quer dizer que ter o apoio da presidente Dilma é errado¿?, disse ele, comentando que existe um grupo de poderosos também do lado adversário. ?Não acreditem nessas histórias, querem voltar à velha oligarquia?, afirmou.

Quando o jornalista João Carvalho citou que, entre os que estão com Firmino Filho está o secretário de segurança Robert Rios, e que este já havia afirmado que não apoiaria Elmano Férrer por causa da presença de Mallos Sampaio na cadeira de vice, o deputado disse: ?Ainda bem que está do lado de lá. Ele em vez de cuidar da segurança, está é fazendo política. Não devia estar de lado nenhum!?, disparou o deputado.

Marllos também aproveitou para falar que o que o ex-candidato Beto Rego e Lázaro do Piauí fizeram ao negar apoio a Elmano foi uma incoerência partidária. ?Eu até entendi que ele não fosse apoiar o ?Veím? por que bateu muito nele durante os debates. Mas bateu também no Firmino. Quer dizer que agora Firmino Filho é o bom e Elmano Férrer é o que não presta¿? questionou. ?O que existe aí é muito interesse pessoal e partidário?, criticou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES