Marta e Alckmin dividem liderança em SP

Marta aparece com 29%, em empate técnico com o tucano, que tem 28%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT), subiu quatro pontos percentuais e divide a lideran?a com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida ? Prefeitura de S?o Paulo. ? o que revela a nova pesquisa Datafolha, publicada na Folha de domingo (30) que j? chegou ?s bancas.

Na internet, a ?ntegra da reportagem est? dispon?vel a partir das 2h30 de amanh?, mas apenas para assinantes do UOL e do jornal.

Segundo o Datafolha, Marta aparece com 29%, em empate t?cnico com o tucano, que tem 28%, um ponto percentual abaixo do registrado no levantamento anterior (fevereiro). At? ent?o, o tucano tinha "leve vantagem", diz o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino. "Hoje, n?o existe mais", diz. Mas a simula??o de segundo turno continua dando vit?ria de Alckmin sobre Marta (53% a 41%).

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) est? com 13% da prefer?ncia na pesquisa de fevereiro, aparecia com 12%. Na pr?xima segunda-feira (31), ele completa dois anos no cargo e registra a maior taxa de aprova??o de sua administra??o (38%).

A pesquisa mostra ainda Paulo Maluf (PP) com 8% (dois pontos a menos) e Luiza Erundina (PSB) com 7% (um ponto a menos).

O instituto ouviu 1.089 pessoas nos dias 25 e 26 de mar?o. A margem de erro do levantamento ? de tr?s pontos percentuais, para mais ou para menos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES