Marta Suplicy anuncia candidatura ao Senado

Em viagem ao exterior, ex-ministra do Turismo escreveu mensagem para ser lida pelo prefeito de Osasco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-prefeita e ex-ministra do Turismo, Marta Suplicy, anuncia nesta sexta-feira, 19, que é candidata do PT ao Senado por São Paulo. Em mensagem de Marta que será lida em evento na capital à noite pelo prefeito de Osasco, Emídio de Souza (PT), que desistiu de concorrer ao governo de São Paulo para apoiar o senador Aloizio Mercadante, a ex-prefeita pede a colaboração de Emídio em sua campanha. Marta escreveu a mensagem porque está em viagem ao exterior.

"Dilma, Mercadante e eu precisamos de pessoas como você à frente das nossas campanhas", afirma Marta. "Disputas transparentes, levadas com determinação, empenho e elegância como a que você fez engrandecem a você e ao Partido dos Trabalhadores."

"O Senado é o que ela queria desde o início", diz Emídio, que confirmará oficialmente nesta noite que desistiu de concorrer ao governo de São Paulo. Ele fará o anúncio na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, em evento para o qual foram convidados prefeitos, deputados estaduais e federais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES