Marta Suplicy vaiada em festa de 1º de Maio

Marta começou o discurso agradecendo o convite para participar da festa da Força Sindical

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ministra Marta Suplicy (Turismo) foi vaiada hoje no palco da festa do 1? de Maio da For?a Sindical, na pra?a Campo de Bagatelle (zona norte de S?o Paulo). Ela foi interrompida pelas vaias do p?blico. A assessoria da ministra diz que ela foi interrompida pelo presidente da For?a, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP).

Marta come?ou o discurso agradecendo o convite para participar da festa da For?a e elogiando o fato do Brasil ter um presidente oper?rio, o crescimento do emprego formal, o aumento do sal?rio m?nimo e o grau de investimento do Brasil. Em seguida, as vaias come?aram.

Paulinho interveio para interromper as vaias. Ele disse que a ministra era convidada da For?a e que por isso merecia respeito. "Ela ? nossa convidada. N?o sobe no placo quem ? contra trabalhador", afirmou Paulinho.

Apesar da interven??o de Paulinho, Marta n?o terminou seu discurso. Esta n?o ? a primeira vez que uma autoridade ? vaiada em festas sindicais. Em 2005, o ent?o presidente da C?mara dos Deputados Severino Cavalcanti (PP-PE) tamb?m foi vaiado pelo p?blico e n?o conseguiu falar no palco da For?a Sindical. Na ocasi?o, Severino disse que as vaias lhe davam coragem.

Ap?s as vaias, ela disse que num evento desse tamanho n?o d? para ser aplaudida por todo mundo. "N?o [fiquei constrangida]. Um pequeno grupo vaiou. Muita gente aplaudiu. N?o d? para ir a uma reuni?o desse porte e n?o ter algumas pessoas que vaiam. Isso voc? tem de saber antes de vir. ? normal, ? natural."

Na festa de hoje da For?a Sindical est?o presentes o ministro Carlos Lupi (Trabalho), o presidente da C?mara, Arlindo Chinaglia (PT-SP) e diversos sindicalistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES