Massagista pivô de confusão quer ser candidato a deputado

Nos últimos meses o massagista passou de um ilustre desconhecido para popular na cidade, pelo menos é o que garante Esquerdinha

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esquerdinha é massagista de um pequeno clube do futebol goiano, a Aparecidense, e ficou conhecido nacionalmente por causa de um lance polêmico e inusitado ocorrido no disputa da Série D de 2013, jogo entre Tupi-MG e o time goiano. Na ocasião, Esquerdinha entrou em campo e evitou um gol do time mineiro que eliminaria a Aparecidense da competição e que gerou a exclusão do clube de Aparecida de Goiânia da competição. Aproveitando a popularidade gerada pelo lance, Esquerdinha pretende se candidatar a deputado estadual em Goiás.

Nos últimos meses o massagista passou de um ilustre desconhecido para popular na cidade, pelo menos é o que garante Esquerdinha. O massagista explicou como surgiu a ideia de ser candidato e revelou o convite do deputado Sandro Mabel (PMDB), uma das lideranças políticas do estado. Esquerdinha se considera um representante do povo e que por isso aceitou o convite.

?Eu tive um convite do Sandro Mabel para candidatar para deputado estadual, me filiei ao Pros (Partido Republicano da Ordem Social), é um partido novo. Eu aceitei porque acho que o povo precisa de um representante humilde lá dentro. Eu sou da classe humilde, não tenho bens materiais, colocação nenhuma e vivo do meu salário aqui na Aparecidense. Acho que o povo precisa de um representante que entende os problemas vividos?, frisou.

Apesar de entender que ter invadido o campo e tirado o gol do Tupi-MG foi uma atitude errada, Esquerdinha crê que o ato impulsivo acabou tomando outra conotação. O massagista disse que ficou bastante conhecido na cidade depois do episódio.

?Acredito que foi isso sim, a minha popularidade está em alta. Onde eu vou o povo me conhece e fica feliz comigo. Teve um encontro gastronômico aqui em Aparecida de Goiânia e muita gente veio falar que eu já fiz mais pela cidade que muita gente?, contou.

Esquerdinha está convicto sobre a candidatura e já tem até o slogan: ?se a corrupção vai entrando, Esquerdinha vai tirando?. O massagista da Aparecidense disse que recebeu apoio dos amigos e da família, mas que dentro do clube não foi a mesma coisa.

A menos de uma semana para a estreia da Aparecidense no Campeonato Goiano, Esquerdinha trabalha firme e espera que o clube consiga uma vaga na Série D novamente. Caso isso aconteça, o massagista terá de pagar a punição sofrida de 12 jogos. No entanto, ele estuda entrar com um recurso pedindo habeas-corpus trabalhista e inclusive citou o caso do meia Oscar que usou o mesmo método para poder atuar pelo Internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES