“PSB não descarta aliança com PT”, afirma Rodrigo Martins

Segundo Rodrigo, existe o aval do PSB nacional para que se decida pela candidatura própria

Rodrigo Martins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Rodrigo Martins(PSB), defende candidatura própria do partido nas eleições municipais de 2012 em Teresina. O vereador admitiu na tarde desta quinta-feira(19) em entrevista à meionorte.com, que reconhece uma dificuldade em aliança com o PTB de Elmano Férrer. " Uma aproximação de PT e PTB, logicamente vai fazer o PSB procurar o seu rumo", falou Rodrigo.

Sobre a candidatura própria, o vereador declarou uma boa aceitação em relação ao nome de Átila Lira, afirmando que se o seu nome estiver à disposição, o partido abraça a candidatura. " É um bom nome e um bom companheiro. Se ele estiver à disposição, vamos trabalhar em cima disso. Um nome forte que já foi candidato em Teresina e tem uma boa base de eleitores na capital", acrescentou.

Segundo ele, existe o aval do PSB nacional para que se decida pela candidatura própria, não descartando as alianças. Rodrigo Martins falou que existem três opções. A primeira seria lançar candidatura própria, a segunda ficar com a base aliada já existente a nível de Estado e a terceira opção seria uma aliança com o PSDB. Sobre uma aliança futura com a deputada petista Rejane Dias, o vereador afirma: " Também não está fora de cogitação. O PSB pode também estar junto com o PT e a deputada", finalizou Rodrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES