MDB oficializa a indicação de Paulo Márcio para vice na chapa com Fábio Novo

Em evento realizado no Centro de Convenções de Teresina, MDB oficializou o nome do médico Paulo Márcio para a disputa eleitoral ao lado de Fábio Novo

Governador Rafael Fonteles participou do evento ao lado de Fábio Novo e Paulo Márcio | Divulgação / MDB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (25), no Centro de Convenções de Teresina, o MDB oficializou a indicação do nome do médico Paulo Márcio para compor a chapa ao lado de Fábio Novo, na disputa pela prefeitura de Teresina. O evento intitulado “Teresina e o MDB se entendem” foi bastante prestigiado pela população e por representantes do MDB, do PT e de partidos aliados.

Fábio Novo e Paulo Márcio chegam ao evento "Teresina e o MDB se entendem"

O deputado estadual Fábio Novo, que será o cabeça da chapa, ao lado de Paulo Márcio, ressaltou que "hoje vivenciamos uma noite memorável no evento Teresina e o MDB se entendem, onde apresentamos o Dr. Paulo Márcio como nosso pré-candidato a vice-prefeito". 

Evento teve grande participação popular e contou com a presença de representantes do MDB, PT e partidos aliados

Fábio Novo agradeceu ainda as presenças do presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, do presidente municipal do MDB, vereador Zé Nito, do vice-governador Themístocles Filho, do governador Rafael Fonteles, além de todos os deputados, vereadores, líderes comunitários e à população que prestigiaram o evento.

O presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, falou da escolha dos nomes para compor a chapa a favor da reconstrução de Teresina. "Fábio Novo é o camisa 10 do PT e Paulo Márcio é o camisa 10 do MDB. Estamos cumprindo nossa obrigação, apresentando ao povo de Teresina o que temos de melhor para governar nossa cidade em uma gestão afinada com o governo federal e estadual".

O evento foi conduzido pelo vice-governador Themístocles Filho e reuniu deputados estaduais, federais, senadores, além de pré-candidatos a vereadores e vereadoras do partido.  

"Com muita coragem e trabalho vamos juntos reconstruir Teresina”, destacou Paulo Márcio. Ele lembrou a experiência à frente do Hospital Universitário e agradeceu o apoio da equipe que ajudou a premiar a instituição como uma das melhores do país. Para o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, essa experiência chega pra somar no projeto para Teresina, visto que, atualmente, a saúde é apontada como o principal problema da cidade. 

“Com a experiência do Paulo Márcio, com o apoio da bancada federal e com o Saúde Digital vamos trabalhar para zerar a fila de consultas nos hospitais de Teresina”, diz Fábio Novo. Ele aproveitou para destacar as ações do ProUrbe, o programa executado pelo Governo do Estado que está regularizando milhares de imóveis e que, até o final do ano, vai entregar 50 mil escrituras na capital. “Por onde andamos vemos nos olhos das pessoas a alegria em receber o documento de sua casa depois de décadas de espera. Também acompanhamos a execução das obras do orçamento participativo (OPA), que já viraram realidade em bairros como a Santa Maria da Codipi”. 

O governador Rafael Fonteles finalizou o evento destacando a importância da união de forças em prol de Teresina

O governador do Estado, Rafael Fonteles, finalizou o evento falando sobre a importância de aprofundar o debate em torno dos problemas de Teresina. “É como essa união de forças que vamos conseguir melhorar a vida dos teresinenses. Já são 12 partidos que abraçaram esse projeto e mais partidos virão. Fábio Novo mergulhou nas comunidades de Teresina e está comprometido com a reconstrução da cidade. É esse time que vai fazer a fazer a diferença”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES