Médico diz que saída de Alencar da UTI ocorre na 3ª

Após ser liberado pelos médicos no dia 25 de janeiro, o político foi internado novamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião gastroenterologista Raul Cutait, que integra a equipe que atende José Alencar, afirmou nesta segunda-feira José Alencar "vai amanhã" (terça-feira) sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto comum no Hospital Sírio-Libanês, na região central de Sao Paulo. O médico disse ainda que o ex-vice-presidente da República foi submetido hoje a uma sessão de hemodiálise. O tratamento quimioterápico segue suspenso.

Após ser liberado pelos médicos no dia 25 de janeiro, o político foi internado novamente na UTI Cardiologica na última quarta-feira, com quadro de peritonite localizada. Ele está "consciente, clinicamente estável e sendo submetido a tratamento medicamentoso", de acordo com o último boletim médico divulgado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o quadro clínico segue inalterado. Os médicos descartam cirurgia.

Em quase uma semana de internação, Alencar recebeu visitas da presidente da República, Dilma Rousef; do padre Marcelo Rossi; do arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer; do rabino Henry Sobel; do presidente do PCdoB, Renato Rabelo; e do ex-deputado Albano Franco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES