Meio Norte realiza hoje debate com candidatos à Prefeitura de Oeiras

São quatro nomes que disputam o comando da primeira capital do Piauí, Oeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte realiza hoje debate com os quatro candidatos à Prefeitura de Oeiras. São postulantes ao cargo os candidatos: Edmilson Carvalho (PT), Carlão (PSOL), Tapety Neto (PMDB) e Lukano Sá (PSB). Os quatro nomes estão deferidos e aptos para disputar a eleição em Oeiras. O debate será realizado às 13h e mediado pelo apresentador Silas Freire.

O debate terá transmissão ao vivo da Rede Meio Norte e da Boa FM, 94,1 Mhz e cobertura completa do Jornal e Portal Meio Norte. O debate faz parte da série de confrontos entre os candidatos a prefeito do interior do Piauí. Na última quinta-feira, dia 26, enfrentaram-se os postulantes ao cargo de prefeito de Oeiras. Ainda serão realizados debates com os candidatos a prefeito de Picos, Piripiri, Floriano, São Raimundo Nonato, Campo Maior, José de Freitas, além do município maranhense de Timon.

?O Sistema Meio Norte oferece a todos os candidatos uma oportunidade igual. Essa tem sido uma prática histórica. Nas eleições deste ano não será diferente. Vamos continuar fazendo uma cobertura equilibrada, equânime, igualitária, seguindo o que determina a Lei Eleitoral?, disse José Osmando, diretor de jornalismo do Sistema Meio Norte.

No dia 27 de setembro, às 21h, será a vez do segundo e decisivo debate entre os candidatos a prefeito de Teresina. Os sete postulantes ao cargo se enfrentarão mais uma vez na tela da Rede Meio Norte. Em caso de segundo turno, mais um debate será realizado em data a ser definida pela Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES