PMDB vai marchar em apoio a Wilson, diz Marcelo Castro

Marcelo Castro ainda informou que acontecerá uma reunião hoje com membros do partido

Avalie a matéria:
Marcelo Castro | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PMDB foi um dos partidos que se saíram bem neste pleito de 2010 e com isso saiu fortalecido nas eleições. O deputado federal reeleito Marcelo Castro em entrevista à TV Meio Norte nesta quinta-feira(07), falou sobre a unidade que o partido terá em torno da campanha de Dilma e Wilson Martins no segundo turno.

Segundo ele, uma reunião foi realizada ontem em Brasília com Michel Temer, presidente do partido e vice na chapa de Dilma. " Todo o PMDB tem motivos lógicos para apoiar Dilma e Wilson, pois Michel Temer é candidato a vice-presidente e aqui no Piauí, temos o Moraes Sousa Filho sendo o vice de Wilson", afirmou.

Marcelo Castro ainda informou que acontecerá uma reunião hoje com membros do partido para decidirem sobre a unanimidade. " Será algo inédito. O PMDB vai marchar unido totalmente em apoio a Wilson e Dilma. Não há mistério, apenas todos antigos aliados estão retornando ao lugar que sempre estiveram.

Sobre o apoio do PTB, PP e PDT, Marcelo disse que é natural, pois participaram do governo Wellington Dias e todos tem maior identificação política com a base do presidente Lula.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES