Mercadante da Educação passa mal e é internado em hospital de Brasília

Segundo assessoria, ministro trabalhava quando sentiu dores no corpo.

Avalie a matéria:
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em audiência pública na Comissão de Educação da Câmara. | ABr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Educação, Aloízio Mercandante, está internado desde a tarde desta quinta-feira (18) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, Mercadante estava trabalhando quando passou mal. Segundo a assessoria, ele sentiu dores no corpo e decidiu procurar o atendimento de emergência. Foi diagnosticada inflamação discreta na região do abdômen.

O médico Túlio Fonseca Chebli, diretor do Hospital das Forças Armadas, de Brasília, divulgou na tarde desta sexta-feira boletim médico, sobre o estado de saúde do ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Diz o boletim:

?O Exmº Sr Ministro de Estado da Educação, Aloizio Mercadante Oliva, foi atendido pelo serviço médico do Hospital das Forças Armadas, na tarde de ontem [18], apresentando quadro de dor moderada na região esquerda do abdômen.

Foi diagnosticado um processo inflamatório discreto, compatível com apendagite epiplóica, cujo tratamento é clínico, consistindo de dieta alimentar, antibiocoticoterapia e repouso.

O estado geral do Ministro é muito bom, e sua evolução clínica, de ontem para hoje, foi excelente, com expressiva redução da dor e melhora dos parâmetros laboratoriais.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES