Exclusivo Merlong comenta desistência de Dr.Vinicius e diz se mantém pré-candidatura

No entanto, Merlong apontou que mantém seu nome como também pré-candidato e diz que é necessário a sigla promover o debate entre os nomes.

Merlong comenta desistência de Dr.Vinicíus e diz se mantém pré-candidatura | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pretenso candidato à Prefeitura de Teresina, o deputado federal Merlong Solano (PT) comentou, em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com, a desistência do deputado estadual Dr.Vinicíus (PT) na disputa interna partidária para a escolha do nome da sigla nas eleições de 2024.

Merlong avaliou como natural o processo em que o Partidos dos Trabalhadores se encontra para a definição do nome que deve concorrer ás eleições do próximo ano. Para ele, a disposição de diversos nomes na mesma legenda é positiva, pois demonstra a qualidade do partido.

"Eu considero bom, pois aumenta a visibilidade do partido e, assim, aumenta a capacidade de diálogo com diversos segmentos da sociedade nessa fase do processo que exige que mesmo que as propostas do nosso partido e as análises cheguem a todos os pontos da nossa cidade."

No entanto, Merlong apontou que mantém seu nome como também pré-candidato e diz que é necessário a sigla promover o debate e, ao final desde processo, reunir os pontos divergentes e anunciar, de forma única, um nome que seja o mais competitivo para a disputa. Ele destaca ainda que isso deve acontecer de forma natural dentro da sigla.

"Esse anúncio do apoio do Dr.Vinicíus ao pré-candidato Fábio Novo é parte de um processo normal dentro do PT. A disputa, o debate político e, no final, a marcha unida para o processo eleitoral. Eu seguirei minha pré-campanha até o momento que considerar oportuna manter ou desistir em prol de uma outra".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES