Merlong Solano vai manter acordo e retornará ao Governo dia 06

“Eu estou pedindo para que possa vir nos ajudar aqui no Executivo”, declarou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a apresentação do projeto do Plano Plurianual (PPA) no início da tarde de ontem no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias (PT) esclareceu os rumores que indicam para a possível permanência do deputado federal Merlong Solano (PT) em Brasília, numa estratégia de fortalecer a base petista na Câmara.

De acordo com o Chefe do Executivo, o que havia sido projetado inicialmente continua válido, desse modo, a expectativa versa para que Mainha (SDD) assuma a cadeira no Congresso Nacional no próximo dia 06 de maio e o petista se licencie do posto. “Isso é o que está programado, o deputado Merlong já me comunicou, apesar de gostar muito do Parlamento”, relatou.

Segundo Dias, o parlamentar atende ao seu pedido para que retorne ao comando da Secretaria de Governo, tendo em vista a experiência do gestor na função e o conhecimento sobre todas as questões administrativas do Piauí. “Eu estou pedindo para que possa vir nos ajudar aqui no Executivo”, declarou.

O suplente Mainha (SDD), compareceu a apresentação da proposição, explicitando a boa relação que mantém com o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores. “Estive ao lado do Governo no pleito passado e juntos conseguimos eleger cinco deputados federais”, indicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES