Brandão: “Meta do PSB será eleger mais de 80 prefeitos”

Sobre a posição do governador, ele afirmou que a prioridade será ficar ao lado dos aliados de 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Governo Wilson Brandão na tarde desta segunda-feira(13) falou ao meionorte.com sobre as projeções políticas para o ano de 2012. Segundo ele, a tomada de posição do governador Wilson Martins será definida respeitando as questões locais. " Nossa principal intenção será fazer o PSB crescer elegendo cerca de 80 prefeitos e centenas de vereadores no Piauí", informou Brandão.

Sobre a posição do governador, ele afirmou que a prioridade será ficar ao lado dos aliados de 2010, valorizando quem trabalhou para elegê-lo. " Temos municípios em que a situação será um pouco diferente. Em Picos por exemplo, o PSB terá candidato próprio, mas o atual prefeito é um aliado de 2010. Sendo assim, o governador não irá intervir em municípios com a mesma situação", disse.

Para Wilson Brandão, o que vai prevalecer nesses casos, é a força da democracia. No final da entrevista, o secretário tranquilizou a população sobre o estado de saúde do governador Wilson Martins, que passou por uma cirurgia recentemente no hospital Sírio Libanês em São Paulo.

FOTOS: MARCOS MORAES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES