Rejane: Meu nome é colocado de forma espontânea

Rejane afirma que deve ser esperada a aprovação por parte dos filiados e delegados

Rejane Dias | Marcos Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após passar por uma intervanção cirúrgica, a deputada estadual Rejane Dias(PT), está voltando aos trabalhos na Assembléia Legislativa do Piauí. Logo em seu retorno, a deputada irá se empenhar nas discussões sobre a emenda que visa a descentralização dos cartórios em Teresina.

Segundo ela, depois de uma reunião com as partes interessadas, inclusive a OAB-PI e o Tribunal de Justiça, irá apresentar a emenda à Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia. " A quantidade de cartórios é insuficiente, pois a população cresceu e precisa ser atendida", disse ela ao meionorte.com na tarde de hoje(29).

ELEIÇÕES

Sobre a possibilidade de candidatura à prefeita de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Rejane afirma que deve ser esperada a aprovação por parte dos filiados e delegados, a tese da candidatura própria ou a escolha pela aliança com o atual prefeito Elmano Férrer. " Os filiados terão o poder de colocar até o nome de cada um caso seja decidida a candidatura própria, não apenas o meu nome", declarou.

Rejane Dias disse que se sente à vontade para falar sobre oligarquia, assunto destacado pela oposição e até mesmo por membros do próprio partido. " Me sinto à vontade, pois todo esse processo será definido pelos filiados e pelo povo no voto no dia da eleição. Estou com o meu nome sendo colocado de forma espontânea e pela repercussão de nosso trabalho sobre a inclusão das pessoas portadoras de deficiência, que se tornou referência em todo o Brasil. Se temos um nome bem colocado nas pesquisas e a população quer isso, por que não realizar esse sonho de administrar Teresina? Por que não ter candidatura própria?", finalizou a deputada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES