Michel Temer desembarca na Rússia para visita oficial de dois dias

A comitiva brasileira deixou o aeroporto em direção à Duma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase 15 horas de viagem, o presidente Michel Temer desembarcou nesta terça-feira (20), por volta de 12h20 do horário local (6h20 em Brasília), na capital da Rússia para uma visita oficial de dois dias. O objetivo da viagem é tentar atrair investimentos para o Brasil.

Ao chegar ao país europeu, Temer foi recebido no aeroporto da região metropolitana de Moscou pelo vice-ministro de Relações Exteriores russo, Sergei Ryabkov, e pelo embaixador do Brasil na Rússia, Antonio Salgado.

A comitiva brasileira deixou o aeroporto em direção à Duma, a câmara baixa de deputados da Rússia. No parlamento russo, Michel Temer se reunirá com o presidente do Legislativo para tratar de relações bilaterais entre os dois países.

Mais tarde, o peemedebista tem agenda com o vice-primeiro ministro da Rússia e também participará de um seminário com empresários russos para falar de oportunidades de negócios no Brasil.

À noite, o presidente e a comitiva brasileira irão assistir a uma apresentação do Balé Bolshoi, um dos mais famosos do mundo.

Somente no segundo dia da visita oficial é que o chefe de Estado brasileiro será recebido pelo presidente russo Vladimir Puttin e pelo primeiro-ministro do país europeu, Dmitri Medvedev.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES