Michelle Bolsonaro reage e maquiador joga copo com gelo em mulher

No registro em vídeo capturado na presente sexta-feira, a ex-primeira-dama encontrava-se na companhia de Agustin Fernandez, seu maquiador e amigo.

Michelle Bolsonaro reage e maquiador joga copo com gelo em mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra Michelle Bolsonaro reagindo a uma mulher em um restaurante em Brasília, que pergunta sobre o paradeiro de joias sauditas – nesta sexta-feira (11), a Polícia Federal deflagrou operação sobre a suposta tentativa de vender ilegalmente as joias dadas ao governo por delegações estrangeiras.

No registro em vídeo capturado na sexta-feira, a ex-primeira-dama encontrava-se na companhia de Agustin Fernandez, seu maquiador e amigo. É ele quem, inicialmente, profere insultos à mulher que está registrando a cena, utilizando termos ofensivos como "vagabunda".

Logo após, Michelle se aproxima da mesa da mulher que a questionou sobre as joias e retorta em um tom visivelmente irritado: "Sua falta de informação é tão grande que nem sabe onde as joias estão." Nesse instante, um ruído se faz ouvir – o maquiador lança um copo de gelo na direção da mulher que estava filmando a cena.

Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirma que Michelle "apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local".

A Polícia Federal deu início a uma operação que investiga uma possível empreitada, supostamente liderada por membros das Forças Armadas ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, com o intuito de ilegalmente comercializar presentes oferecidos ao governo por delegações estrangeiras.

A ação policial recebeu o nome de "Lucas 12:2", fazendo referência ao versículo bíblico que afirma: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES