Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota

Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro nas redes sociais -não está claro quando isso ocorreu, mas causou burburinho na internet nesta segunda

Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua primeira manifestação após a derrota de Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou na manhã desta segunda-feira (31) um trecho da Bíblia.

"Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu ela nos stories do Instagram.

Com fundo verde e azul, o texto era acompanhado de um desenho de um coração.

Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota - Imagem: Reprogução

Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro nas redes sociais -não está claro quando isso ocorreu, mas causou burburinho na internet nesta segunda.

No dia seguinte à derrota nas eleições, o presidente Bolsonaro deixou por volta das 9h30 desta segunda o Palácio da Alvorada e se dirigiu para o Palácio do Planalto. Ele ainda não deu declarações. O mandatário está há 15 horas sem reconhecer resultado do pleito.

Michelle compartilha trecho da Bíblia em primeira manifestação após derrota - Reprodução/Instagram

Pela manhã, chegaram logo cedo ao Alvorada o seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid e o vice em sua chapa, general Walter Braga Netto.

No domingo (30), após a vitória de Lula, aliados do presidente disseram não haver clima para contestação do pleito, apesar de o atual presidente ter passado o mandato lançando dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro e já ter ameaçado anteriormente não reconhecer o resultado das eleições.

O ajudante de ordem do presidente, Mauro Cesar Cid, avisou à noite a ministros do governo que tentaram falar com Bolsonaro que ele havia ido dormir. Logo depois, às 22h06, as luzes do Palácio da Alvorada foram apagadas.

MÔNICA BERGAMO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES