Michelle não terá direito a nada de Bolsonaro caso se separem

O casal assinou um pacto antenupcial de separação total de bens em 27 de setembro de 2007.

Bolsonaro e Michelle são casados desde 2007 | Isac Nóbrega/PR/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro não terá direito a nenhum dos bens adquiridos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em caso de separação. A informação foi divulgada pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. De acordo com a publicação, o casal assinou um pacto antenupcial de separação total de bens em 27 de setembro de 2007, dois meses antes de se casarem oficialmente. 

A certidão de casamento de Bolsonaro e Michelle está anexada a um dos e-mails que Osmar Crivelatti, braço-direito do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, esqueceu de apagar definitivamente, ao qual a CPMI do 8 de Janeiro teve acesso.

O casamento civil de Bolsonaro e Michelle foi celebrado no dia 28 de novembro de 2007,obedecendo às regras estabelecidas no pacto antenupcial. O documento obtido pelo colunista do Metrópoles, no 1º Ofício de Notas e Protestos de Brasília.

Conforme consta no documento, a separação total vale para os “bens que cada um deles atualmente possui, como para os que vierem a possuir posteriormente e na vigência dos seus bens”.

A ex-primeira-dama consta como dependente de Bolsonaro na declaração de Imposto de Renda que o ex-presidente apresentou à Receita Federal no ano passado. O documento também estava na caixa de e-mails de Crivelatti.Até dezembro de 2021, Bolsonaro disse ter um patrimônio de R$ 2,3 milhões, entre propriedades e contas bancárias declaradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES