Michelle repreende Bolsonaro por entrar 'antes da hora' em evento; vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do partido PL, surpreendeu a todos ao aparecer inesperadamente em um evento do PL Mulher

Michelle repreende Bolsonaro por entrar 'antes da hora' em evento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro, do partido PL, surpreendeu a todos ao aparecer inesperadamente em um evento do PL Mulher em Brasília hoje, interrompendo o discurso de uma das participantes. Foi necessário o intervenção de sua esposa, Michelle Bolsonaro, também do PL, que afirmou que ele entrou "antes da hora".

A presença de Bolsonaro no evento não havia sido previamente confirmada. Em um momento do evento, a ex-primeira dama mencionou que Bolsonaro participaria por meio de uma videoconferência, mas ele acabou surpreendendo a todos ao entrar pessoalmente durante o discurso de uma das participantes.

Bolsonaro surgiu pela lateral direita do palco, e a plateia prontamente começou a entoar palavras como "lindo" e "mito". A mulher que estava falando naquele momento até interrompeu seu relato e perguntou: "Devo continuar?". O mestre de cerimônias então proclamou: "Nosso eterno presidente".

As participantes do evento intensificaram seus aplausos para Bolsonaro, que se dirigiu para o centro do palco. Os aplausos só diminuíram após um pedido de Michelle.

Vamos deixar ela terminar a fala dela e daqui a pouquinho ele [ex-presidente] vai falar. Acalmem-se, sentem-se. Amor, só um minutinho. Vamos sentar todo mundo em respeito a nossa mulher que faz acontecer. Ele entrou um pouquinho antes da hora. Mito depois, agora não.

Ao convidar Bolsonaro para proferir seu discurso, Michelle o apresentou como "aquele presidente que não perdeu as eleições". Contudo, é importante lembrar que o ex-presidente foi derrotado nas eleições de 2022 e não conseguiu a reeleição.

Apesar da derrota eleitoral, Bolsonaro foi recebido com os aplausos mais efusivos durante o evento. Em seu breve discurso, ele fez uma comparação entre sua gestão e a atual administração e, em um gesto simbólico, segurou nos braços uma criança que recitou um poema.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES