Michelle vai para EUA após operação da PF contra Bolsonaro, diz colunista

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu manter viagem aos EUA com senadora Damares Alves, mesmo após Jair Bolsonaro ser alvo da PF

Michelle vai para EUA após operação da PF contra Bolsonaro/Imagem ilustrativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro viajará, nos próximos dias, para os Estados Unidos, onde cumpre a agenda de uma turnê por igrejas evangélicas ao lado da ex-ministra e atual senadora Damares Alves (Republicanos-DF). As informações são do jornalista Igor Gadelha.

A viagem já estava marcada e anunciada publicamente antes da operação da Polícia Federal que mirou Jair Bolsonaro e auxiliares do ex-presidente da República, nesta quinta-feira (8/2).

Para o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, a senadora Damares afirmou que, mesmo após a operação, a viagem com Michelle está mantida. “Claro (que está mantida). São várias igrejas nos esperando”, afirmou a senadora na tarde de quinta.

O roteiro de Damares e Michelle inclui eventos entre os dias 12 e 16 de fevereiro nas cidades de Orlando e Pompano Beach, no estado da Flórida; em Atlanta, capital do estado da Geórgia; e em Boston, capital de Massachusetts.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES