Mil unidades habitacionais serão construídas no Piauí

“Investimento na ordem de 43 milhões de reais”, disse o governador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias reuniu-se, nessa terça-feira (17), em Brasília, com a direção nacional da Caixa Econômica Federal tratando sobre a construção de novas unidades habitacionais no estado do Piauí. Estiveram presentes, a presidente da Caixa, Miriam Belchior, e o vice-presidente, Nelson Antonio de Sousa.

De acordo com o chefe do executivo estadual, os contratos já estão aprovados pelos técnicos da instituição e pelo Ministério das Cidades e a expectativa é que, nos próximos dias, sejam celebrados, permitindo que mil famílias piauienses tenham acesso à casa própria.

“Isso representa um investimento na ordem de 43 milhões de reais, parte com a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) e o maior percentual com as diversas associações e entidades. Isso significa oportunidades de geração de emprego e renda na construção de casas e apartamentos para pessoas que precisam muito, em Teresina e outros municípios do Piauí. Serão cerca de 100 municípios beneficiados”, revela Wellington Dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES