Militância do PSB lança movimento a favor de Ciro Gomes

Integrantes do PSB se dizem contrários à ausência de candidatura do PSB à Presidência e avisam que não ficaram passivos se o partido decidir diferente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A militância do PSB lançou no último sábado, em São Paulo, o Movimento Por um Brasil Socialista, que defende a candidatura do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) à Presidência da República. O movimento engloba representantes da juventude, mulheres, vereadores, dirigentes do PSB de todo o estado, dirigentes sindicais e integrantes do Núcleo de Formação Política da Fundação João Mangabeira no Estado de São Paulo (NYFORP).

"O Sonho Não Acabou, veementemente somos contrário à ausência de candidatura à Presidência da República e não ficaremos inertes ante uma postura contrária a este propósito. Não somos uma aglomeração, somos um partido com mais de 60 anos de história", registra o documento resultante do encontro.

O Movimento surgiu com o objetivo de vir a público defender e propor que se mantenha a candidatura de Ciro Gomes ao governo federal por entender que o PSB tem o escopo de ser uma forte alternativa política no país, tendo um projeto nacional a ser implantado.

Segundo o documento lançado, o PSB reúne melhores condições de se eleger do que o PSDB tinha em 94 e o PT em 2002 em razão de ter mais governadores, mais prefeitos e mais vereadores do que os mesmos tinham, além de possuir uma maior organização interna e maior convicção militante na defesa de um projeto nacional.

Para os integrantes do Movimento Por um Brasil Socialista, o povo brasileiro tem o direito de digitar o número 40 nas urnas na esperança de superar a mesmice. Eles acreditam que além do Governo Federal, o PSB tem que apresentar em todos os estados candidatos ao governo, Senado e chapa completa para deputados estaduais e federais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES