Ministério Público vai investigar situação de terminais de integração

De acordo com Franzé, o problema do transporte público da capital é uma das principais reclamações a ele relatadas pela população

Ministério Público vai investigar situação de terminais de integração | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reunido com moradores do centro-norte de Teresina, o deputado estadual Franzé Silva (PT) afirmou que vai acionar o Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) para que investigue a situação dos terminais de integração do transporte coletivo de Teresina.

De acordo com Franzé, o problema do transporte público da capital é uma das principais reclamações a ele relatadas pela população, durante as visitas do parlamentar aos bairros. O deputado acompanha a situação desde o início da crise de transporte coletivo, que já se estende por dois anos.


"É gravíssima a situação. Os terminais de integração estão totalmente destruídos, depredados, abandonados. Foi feito um investimento grande ali, com dinheiro público, dinheiro do povo, e a população quer saber o que aconteceu e que os responsáveis sejam penalizados", assevera o parlamentar.

Ministério Público vai investigar situação de terminais de integração - Foto: Ascom


'Situação calamitosa'


Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Franzé Silva chegou a fazer vários pronunciamentos no plenário da Casa e também provocou uma reunião com o Ministério Público, por ocasião da longa greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina.


"As pessoas estão perdendo seus empregos, porque não chegam aos seus locais de trabalho e são demitidas. Estamos voltando à normalidade da economia e o principal vetor de condução das pessoas para o mercado de trabalho está parado há mais de um ano”, disse Franzé, em fala em março deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES