Ministro da previdência deixa cargo em abril

José Pimentel disse ainda que colocará nome a disposição do partido para as eleições deste ano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em abril, parte dos ministros de Lula serão renovados. Entre os nomes, está o do ministro da Previdência Social, José Pimentel, que irá se desincompatibilizar do cargo para retornar a sua função de deputado federal do Ceará. A afirmação foi dada pelo próprio ministro, que esteve ontem em Teresina participando da assinatura dos cadastros dos trabalhadores rurais no regime da previdência.

Piauiense da região de Picos, José Pimentel é deputado federal pelo PT no Ceará por quatro mandatos consecutivos: 1995-1999, 1999-2003, 2003-2007, 2007-2011. Desde a saída do ex-ministro Luiz Marinho (em 2008), Pimentel foi o mais cotado para assumir o ministério, sendo indicado, pelo próprio ex-ministro, e convidado pelo presidente Lula para assumir a função.

De acordo com o ministro, em abril deixará o cargo para retornar a sua função como deputado federal cearense. ?Vou ficar a disposição do Partido dos Trabalhadores para saber qual será a tarefa para outubro de 2010?, adianta, não descartando uma tentativa de reeleição como deputado. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES