Ministro Haddad é diagnosticado com Covid e terá participação virtual no G20

Quanto à participação do ministro em outras agendas, dependerá dos resultados de novos testes, conforme comunicado por sua equipe

Ministro Haddad é diagnosticado com Covid e terá participação virtual no G20 | Foto: Diogo Zacarias/MF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (26), o ministro da Fazenda Fernando Haddad anunciou ter sido diagnosticado com Covid-19. Ele realizou o teste após apresentar sintomas de mal-estar na noite de domingo (25). 

Apesar do resultado positivo, sua condição de saúde é estável, conforme informado por sua equipe. Haddad conduzirá virtualmente duas reuniões da primeira Trilha de Finanças do G20, agendadas para quarta-feira (28) e quinta-feira (29).

Nos dias 28 e 29 de fevereiro, ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais dos países membros se encontram no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera. Além de Haddad, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, representa o Brasil.

O Ministério da Fazenda informou que Dario Durigan, secretário-executivo da pasta, está designado para representar Haddad presencialmente caso o ministro não possa comparecer ao evento. 

Quanto à participação do ministro em outras agendas, dependerá dos resultados de novos testes, conforme comunicado por sua equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES