Modelo e influenciadora digital, conheça a futura primeira-dama do Equador

Lavinia é usuária assídua das redes sociais, mais de meio milhão de pessoas seguem a primeira-dama

Modelo e influenciadora digital, conheça a futura primeira-dama do Equador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Modelo, influenciadora, nutricionista, e futura primeira-dama do Equador, Lavínia Valbonesi Acosta Noboa é a nova barbie da política sul-americana. A loira é casada desde 2021 com o futuro presidente do Equador, Daniel Noboa, os dois são pais de um menino e esperam agora outro bebê.

Lavinia é usuária assídua das redes sociais, no Instagram (muito usado para divulgar a campanha do marido) são mais de 366 mil seguidores. Na rede do momento, o TikTok, a blogueira possui 242 mil seguidores. Mais de meio milhão de pessoas seguem a primeira dama.

Modelo e influenciadora digital, conheça a futura primeira-dama do Equador / Foto - Reprodução

Natural de Chone, no oeste do Equador, Lavínia foi criada  nas Ilhas Galápagos, arquipélago no oceano Pacífico que pertence ao país. É filha única e tem descendência italiana. Na campanha do marido usou e abusou do estilo de moda inspirado na princesa Diana, em Kate Middleton, princesa de Gales.

Com a chegada da campanha eleitoral, Lavínia mudou o estilo e começou a usar roupas mais características durante as aparições públicas, looks mais  leves e soltos. Os cortes mais formais e  tons claros, principalmente branco, completam as roupas da futura primeira-dama. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES