Morre Luís Nunes de Barros, filho do ex-governador Helvídio Nunes

O político tinha 59 anos e é filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros.

Carlos Luís Nunes de Barros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã deste domingo (25) o ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros. Ele estava internado em um hospital privado de Teresina enquanto aguardava um transplante de fígado, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

O político tinha 59 anos e é filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros.  Luís Carlos Barros também era sobrinho do ex-prefeito de Picos José Nunes de Barros.

Ex-vereador morreu aos 59 anos de idade. Crédito: divulgação.

Carlos Luís Nunes de Barros, além de político, era engenheiro químico e servidor da Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa). Também atuou como superintendente do Sistema de Comunicação de Picos (SCP). Foi vereador quando exerceu o mandato de 2017 para 2020. 

Luís Carlos Barros  sofria de doenças renais, era casado com Maria do Carmo Albano de Barros e tinha as filhas Catarina e Camila Albano de Barros. Ele será sepultado em Picos.

Veja a nota do Sistema de Comunicação de Picos: 

É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos. 

Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas. Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor. 

A Direção 

Sistema de Comunicação de Picos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES