Morro do gritador: Wilson assina ordem de serviço em Pedro II

Wilson Martins foi pessoalmente a Pedro II, conversou com populares e falou de sua alegria em promover esta obra.

Wilson Martins. | Reprodução Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wilson Martins assinou na manhã de sábado (9), a ordem de serviço para a pavimentação de 11,26 quilômetros da estrada que dá acesso a um dos pontos turísticos mais conhecidos do Piauí: o Morro do Gritador, na cidade de Pedro II. A obra está orçada em R$ 3.324.210,71, e tem seus recursos garantidos pelo tesouro estadual.

Wilson Martins foi pessoalmente a Pedro II, conversou com populares e falou de sua alegria em promover esta obra. ?Estou muito feliz em estar aqui assinando esta ordem de serviço para esta obra que é um pedido do povo e deve ficar concluída em seis meses. Quero estar aqui no início do ano para entregá-la à população pedrossegundense que é sempre tão acolhedora?, declarou.

A estrada tornará mais fácil o acesso do centro de Pedro II ao Morro do Gritador e passa pelo Bairro Santa Fé, trazendo também como melhorias o fim da poeira e dos buracos. O asfalto utilizado terá uma camada dupla, assim como todas as vias que estão sendo construídas na atual administração, conforme determinou o governador Wilson Martins, a fim de proporcionar uma maior durabilidade.

?Este é um compromisso do governo fazer todas as obras com uma camada dupla. Além disso, temos um comitê que é responsável pela construção, manutenção e sinalização constante de todas as estradas?, acrescentou o governador.

Na solenidade em Pedro II também estiveram presentes os secretários de Transportes, Avelino Neiva; de Cidades, Merlong Solano; de Governo, Wilson Brandão; de Educação, Átila Lira, entre outras autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES