Movimento pró-Marina prepara mais um “twittaço”

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, está mesmo disposta a marcar presença nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, está mesmo disposta a marcar presença nas redes sociais. O grupo Movimento Marina Silva, que apoia a candidatura da senadora, se mobiliza para realizar na próxima terça-feira (10) mais um ?twittaço?, uma versão de ?panelaço? via twitter.

O objetivo é colocar a candidata entre os principais temas discutidos (trending topics ou TTs) do mundo, ou seja, figurar a senadora e suas propostas entre os tópicos mais acessados do twitter em todo o planeta. Esse será o segundo ?twittaço? da campanha de Marina. No último dia 20, a equipe da candidata verde organizou o ?panelaço? via twitter e conseguiu alcançar a marca de 100 mil seguidores.

Na ocasião, a palavra-chave "#euvotomarina" chegou a ficar em oitavo lugar entre os dez assuntos mais comentados da rede social no Brasil. A palavra-chave (ou "hashtag", na linguagem do twitter), no entanto, não conseguiu a atingir os assuntos mais quentes, mas a equipe de campanha de Marina comemorou, ainda assim, pois o nome da candidata ficou entre os top 5 mais comentados do Brasil.

No novo ?twittaço?, a estratégia será a mesma. Os organizadores explicam que, para a conversa, será usado a mesma "#euvotomarina". A intenção desta vez é conversar sobre as propostas de governo da senadora. O Movimento Marina Silva afirma que a candidata e sua equipe de campanha querem expor, de maneira qualificada, as propostas do PV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES