Mudanças: Piemtur terá novo presidente

No lugar de Patrocínio, que será exonerado, tomará posse o ex-prefeito de Campo Maior, Marco Bona.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apoio das lideranças políticas aos candidatos que concorrem nas eleições de outubro no Piauí já causou a demissão de três secretários municipais da administração do prefeito de Picos, Gil Paraibano, e agora deve ser responsável por substituir também o presidente da Empresa Piauiense de Turismo (Piemtur), Patrocínio Paes Landim.

No lugar de Patrocínio, que será exonerado, tomará posse o ex-prefeito de Campo Maior, Marco Bona. O atual gestor da Piemtur destacou que sua saída é motivada por decisões políticas, já que ele estaria apoiando a candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB) ao Governo estadual e a reeleição do seu irmão, o deputado federal Paes Landim (PTB). Patrocínio também destaca que a substituição é ?natural? e que não modifica a gratidão que ele tem por Martins.

SENADO- Os acordos táticos entre candidatos de diferentes coligações também tem gerado a formação de chapas paralelas no interior do Estado. O deputado federal Ciro Nogueira (PP), candidato ao Senado, já teria fechado acordos com membros do PSB, PSDB, PMDB, PPS e PSB, buscando o segundo voto em uma chapa alternativa com o ex-governador Wellington Dias (PT), já que Nogueira também se coloca como candidato do Palácio de Planalto, apoiando a eleição da ex-ministra e candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef. (S.B.)

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES