Mulher ataca Marina Silva e é expulsa de restaurante sob vaia no DF; vídeo!

Em reação ao ataque, dezenas de clientes que estavam no local a defenderam e aplaudiram a retirada da agressora do local.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, foi ofendida verbalmente por uma mulher dentro de um restaurante de Brasília, no início da tarde desta segunda-feira (02). Em reação ao ataque da opositora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dezenas de clientes que estavam no local a defenderam e aplaudiram a retirada da agressora do local.

De acordo com relatos nas redes sociais, a situação foi registrada quando Marina e outras dezenas de pessoas se serviam no self-service de um restaurante localizado na Asa Norte. A mulher, ao reconhecer a ministra, passou a ofender Marina e perguntou se ela não tinha “vergonha de trabalhar para um ladrão”, ao se referir a Lula.

Mulher ataca Marina Silva e é expulsa de restaurante por clientes (Foto: Reprodução)

Ao perceber os ataques, os clientes que estavam ao redor das duas passaram a defender Marina aos gritos de “respeita a Marina, respeita o Lula”, “maravilhosa”, “viva, Marina”, “viva a democracia, viva o amor”. Após seguir com os ataques, a mulher foi retirada do local por dois funcionários — ação que foi aplaudida pelos presentes.

Com o carinho, a ministra fez um coração aos apoiadores e agradeceu a defesa. Alguns dos presentes foram abraçar Marina. 

Fonte: Correio Braziliense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES