Mulher de Cachoeira, a musa da CPI, diz que está deprimida com o depoimento do marido

Preso desde fevereiro, bicheiro deve ser ouvido na sexta-feira (1º).

Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do bicheiro Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, esteve na sede da Polícia Federal, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (30) e concedeu uma entrevista à TV Anhanguera. Abatida, ela afirma que está apreensiva com o depoimento do marido à Justiça Federal, previsto para acontecer na capital goiana na sexta-feira (1º). ?Não estou bem hoje, estou deprimida e ansiosa com o depoimento de amanhã [as testemunhas começam a depor na quinta-feira]. É importante para ele, a gente sabe disso. É pesado, mas a gente espera que ele esteja preparado?.

Cachoeira está preso desde 29 de fevereiro, acusado de comandar esquema de jogos de azar em Goiás. Andressa comentou também sobre o sofrimento da família com a prisão de Cachoeira. De acordo com ela, o marido tem recebido muitas orações. ?A família inteira está sofrendo com a falta dele. O Carlinhos é uma pessoa muito amada e muito querida. Ele é espontâneo, um homem bom. Estou cansada, abatida. Ontem [terça-feira] fui fazer uma visita para ele e é difícil, sabe? Uma situação difícil porque lá em Brasília eu não tenho contato com ele. Minha visita é pelo vidro e pelo interfone. É muito impessoal. Isso acaba nos deixando nervosos?, explica.

Ela reclama do pouco contato que tem com o marido: ?A pessoa fica lá trancafiada, 22 horas presa e, na hora que chega um familiar, não pode ter contato, nem a esposa pode ver pessoalmente?.

Na quarta-feira, ela disse que falou com o marido e pediu que ele ficasse tranquilo. ?O que a gente pode fazer estamos fazendo, reunindo todas as forças, procurando se esforçar para pagar um bom advogado. Temos orado muito por ele. Ele é muito amado?, conta Andressa.

Habeas Corpus

Sobre o pedido de Habeas Corpus para que Cachoeira seja solto, Andressa disse que o pedido deveria ser impetrado até sexta-feira (1º). Porém, o Ministério Público Federal (MPF) divulgou nesta tarde que o pedido já foi feito. ?A gente está otimista com a defesa. Acreditamos que ele está em boas mãos. Acreditamos primeiro em Deus?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES