Murad acusa prefeito de não pagar médicos do Socorrão

Murad afirmou que Palácio prometeu construir os Socorrinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O l?der da oposi??o, deputado Ricardo Murad (PMDB), acusou na sess?o desta quarta-feira (26) o prefeito de S?o Lu?s, Tadeu Pal?cio (PDT), de n?o pagar os m?dicos que trabalham nos servi?os de urg?ncia e emerg?ncia da capital (Socorr?o).

Logo ap?s o discurso de Murad, o deputado Afonso Manoel (PSB) ocupou a tribuna para defender o prefeito e disse que est? ? disposi??o para intermediar uma solu??o para o problema.

Para o deputado do PMDB, ?? inadmiss?vel? que o prefeito venha atrasando em at? cinco meses, dependendo do setor, o pagamento dos m?dicos que trabalham no Socorr?o, apesar da capital possuir um milh?o de habitantes e o munic?pio ?est? nadando em dinheiro?.

Ricardo Murad disse que o setor de ortopedia, por exemplo, est? com cinco meses de sal?rios atrasados, e que tamb?m recebeu a den?ncia de que Tadeu Pal?cio deve dois meses aos prestadores de servi?o do munic?pio.

Murad afirmou que Pal?cio prometeu construir os Socorrinhos, quando foi candidato ? reelei??o, mas que a promessa n?o teria sa?do do papel e que existiria ?um rombo na Secretaria de Educa??o do munic?pio que ele n?o consegue tapar, mas a popula??o n?o quer saber disso, quer saber ? dos servi?os prestados?.

O l?der do BPO prometeu voltar todos os dias de sess?es na Assembl?ia a denunciar o atraso existente nos sal?rios dos m?dicos do munic?pio at? que o prefeito regularize a situa??o.

Em defesa do prefeito, o deputado Afonso Manoel disse que Tadeu Pal?cio ? um administrador preocupado com a ?rea de sa?de e se comprometeu a tratar do assunto com os vereadores e com o pr?prio prefeito em busca de uma solu??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES