Murici dos Portelas tem Eleições Suplementares neste domingo (13)

Concorrem ao cargo majoritário (prefeito) duas candidatas: Chaguinha da Saúde (PSD) e Aurideia Santos (PTB)

Murici dos Portelas terá Eleições Suplementares neste domingo (13) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início às 7h deste domingo (13), as Eleições Suplementares para os cargos de Prefeito e Vice – Prefeito do município de Murici dos Portelas, localizado na região Norte do Estado do Piauí, distante 265 km de Teresina. 

Estão abertos todos os 14 locais de votação, dois no Centro do município e outros 12 em localidades na Zona Rural, algumas delas distantes até 100 km de Murici, para receber os 5.528 eleitores aptos a votarem em uma das 22 urnas eletrônicas de votação. 

Murici dos Portelas tem Eleições Suplementares neste domingo (13) - Foto: Divulgação/TRE

Os trabalhos tiveram início com a emissão e assinatura da Zerésima pelos mesários, fiscais, eleitores, e eventualmente candidatos e autoridades presentes, simultaneamente em cada local de votação, e a partir daí iniciado o processo de recepção dos eleitores e de votação.

A eleição estendendo-se até 17 h, ou prossegue além desse horário, caso ainda existam eleitores em filas naquele horário. Concluída a votação, terá início a emissão dos boletins de urna, a apuração dos resultados e a elaboração da Ata Geral das Eleições.

Murici dos Portelas tem Eleições Suplementares neste domingo (13) - Foto: Divulgação/TRE

Concorrem ao cargo duas candidatas disputam o cargo de prefeito: Chaguinha da Saúde (PSD) tendo como vice Isabel Cristina, e Aurideia Santos (PTB) em chapa com Eneas Albuquerque.

Aurideia teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, mas recorreu da decisão e estará presente nas urnas eletrônicas de votação, na condição de: “Indeferida Sub Júdice”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES