Myrian Rios comenta Lei dos bons costumes: “Estão me julgando”

o “projeto busca desenvolver projetos que resgatem valores de ética espiritualidade, fraternidade”, disse ela.

Avalie a matéria:
Myrian Rios. | Reprodução

A deputada Myrian Rios (PSD) explicou, via Twitter, o seu projeto que deu origem à ?Lei dos bons costumes?, como está sendo chamado o programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais. A deputada fez questão de afirmar que a lei não está discriminando qualquer religião ou sexualidade. O projeto de lei foi sancionado, na quinta-feira, pelo governador Sérgio Cabral.

Segundo Myrian, que respondeu ao questionamento de uma usuária do microblog, o ?projeto busca desenvolver projetos que resgatem valores de ética espiritualidade, fraternidade?. A ex-atriz completou: ?as pessoas estão me julgando, mas em lugar algum eu citei algo sobre religião ou sexualidade. O objetivo do projeto é promover o resgate da cidadania, fortalecer as relações humanas, valorizar a família, a escola e a comunidade?.

Myrian se envolveu em uma grande polêmica, em 2011, ao comparar a pedofilia com a homossexualidade. A ex-atriz pediu desculpas públicas, mas alegou que deturparam a interpretação de seu discurso na Assembleia Legislativa do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES