Na Colômbia, Eduardo Bolsonaro fala sobre reformas econômicas

'Se Congresso não aprovar, ao menos vamos ter tentado', disse ele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, admitiu na manhã desta segunda-feira, 3, em entrevista ao programa de A Hora da Verdade, da Radio Red, da Colômbia, que se o Congresso não aprovar as reformas econômicas propostas pelo próximo governo, "ao menos vamos ter tentado".

"A esquerda vai tentar parar a todo o momento as reformas, o crescimento econômico. Se o Congresso não aprovar as reformas, ao menos vamos ter tentado. Temos de colocar as reformas adiante e comunicar os eleitores para que eles pressionem seus deputados para que eles as aprovem", disse Eduardo Bolsonaro ao entrevistador Fernando Londoño, ex-ministro do Interior e da Justiça do presidente Álvaro Uribe.

Sobre a relação com o Congresso, o deputado federal afirmou que o pai dele não tem compromissos com políticos tradicionais. "Ele (presidente eleito) vai armar sua equipe de trabalho e não tem que conceder cargos a ninguém", garantiu.

O deputado, reeleito com a maior votação da história do Congresso brasileiro, disse que a mudança de governo no Brasil faz parte de uma onda de conservadorismo que vive a América do Sul. "Seguramente, repito aqui o recado que deixei nos Estados Unidos. Não seremos mais socialistas, seremos um país conservador e liberal em termos econômicos", afirmou. 

Após a visita aos EUA, Eduardo Bolsonaro está nesta segunda-feira na Colômbia, onde se encontra com o presidente do país, Iván Duque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES