Na ONU, Bolsonaro diz que Brasil “estava à beira do socialismo”

Presidente do Brasil defendeu tratamento precoce da Covid e criticou o lockdown adotados nos estados

Jair Bolsonaro | Alan dos Santos/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura da Assembleia-Geral da ONU, nesta terça-feria, 21, o presidente Jair Bolsonaro declarou que apresentaria um novo Brasil, diferente do que é publicado em jornais ou visto na televisão. "O Brasil mudou depois que assumimos o Governo", disse.

O presidente falou da implantação do 5G, da redução do desmatamento da Amazônia em 32% e convidou líderes mundiais para visitar e conhecer a Amazônia, que tem 84% de sua área preservada.

Presidente Jair Bolsonaro lamentou mortes e criticou lockdown (AlanSantos/PR)

Sobre a pandemia, o presidente lamentou as mortes, criticou o lockdown adotados nos estados, falou da vacinação no país, citou o tratamento precoce que chegou a usar quando foi infectado com a Covid e disse não entender porque a mídia e o mundo se manifestaram contra o tratamento precoce e destacou ainda ser contra cobrança de passaporte de vacinação.

Jair Bolsonaro disse que após 2 anos e 8 meses, o Brasil está sem corrupção e disse que o Brasil tem uma gestão que acredita em Deus, respeita a Constituição Federal e valoriza a família. "Nosso país estava à beira do socialismo", diz.

O presidente apresentou o Brasil como um país do agronegócio pujante e sustentável, dos leilões de 34 aeropostos e 29 terminais portuários. "O Brasil tem tudo o que o mercado investidor precisa", disse, citando a confiança no atual governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES