Não é o momento para discutir vaga no TCE, diz Themístocles

Segundo o parlamentar, discutir o assunto na imprensa, além de gerar polêmica mancha a imagem de quem pretende disputar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), afirmou ontem que ainda é cedo para discutir quem vai ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Segundo o parlamentar, discutir o assunto na imprensa, além de gerar polêmica mancha a imagem de quem pretende disputar.

?O TCE ainda nem encaminhou à Assembleia nenhum documento afirmando a vacância da vaga. Qualquer cidadão pode se inscrever para disputar a vaga, desde que se encaixe em todos os critérios. Meu nome está disponível, mas não vou discutir o assunto em TV, portal, jornal, em qualquer meio de comunicação, porque a vaga ainda nem aberta foi?, afirmou Themístocles Filho em entrevista ao programa ?Agora?, da Rede Meio Norte.

Ainda segundo o presidente da Alepi, as pessoas que queiram disputar a vaga deixada por Xavier Neto, que morreu em acidente aéreo na semana passada, não devem declarar antes que o TCE lance o edital. ?Esse tipo de discussão é vista de forma ruim quando feita antes do prazo correto?, falou.

Sobre o pleito municipal em Teresina, Themístocles afirmou que os rumos do PMDB na capital será definido de acordo com as pesquisas de opinião pública. ?Sou adepto as pesquisas, e se o nome do deputado Marllos Sampaio estiver bem posicionado com o povo, que sem dúvida é o nosso maior aliado, com certeza ele será o candidato do PMDB em Teresina?, concluiu Themístocles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES