“Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui”, diz Dilma Rousseff ao quebrar protocolo e tietar o ator

‘Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio’, disse a presidente em cerimônia em Brasília

Dilma cumprimenta Cauã Reymond em cerimônia no Palácio do Planalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff quebrou o protocolo nesta terça-feira, em cerimônia realizada esta tarde no Palácio do Planalto, em Brasília. No discurso para o lançamento do lançamento do programa de fomento audiovisual, Dilma iniciou seu discurso cumprimentando o ator Cauã Reymond, que apresentava a cerimônia.

? Primeiro, eu queria cumprimentar aqui o Cauã Reymond, que está apresentando essa cerimônia. Obrigada, Cauã. Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio do Planalto ? disse a presidente, e vibrou: ? O Temer que me desculpe, mas o Cauã agora ficou no protocolo em primeiro lugar.

Depois de brincar com o vice-presidente, Dilma voltou ao protocolo, cumprimentando a presença do vice e os outros presentes: ? Vice-presidente Temer, é um prazer ter o senhor aqui também.

A foto do encontro entre Dilma e Cauã foi postado no Instagram oficial da Presidência. O ator também postou fotos do evento no seu perfil pessoal: ?Apresentando a cerimônia de lançamento de fomento ao audiovisual, no Palácio do Planalto", publicou Cauã.

O evento contou com a participação de cineastas, representantes de emissoras de televisão e organizações audiovisuais, além de artistas como Gracindo Júniro, Maria Paula e Mel Lisboa. A presidente anunciou a criação de um fundo de R$ 1,2 bilhão destinados a produção audiovisual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES