Não vou calar minha boca, diz Marllos Sampaio

O deputado Marlos Sampaio (PMDB), foi alvo de críticas na última semana na capital

Marllos Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Marllos Sampaio (PMDB), foi alvo de críticas na última semana na capital. O deputado foi criticado pelo secretário de segurança de Teresina, Robert Rios. ?Malandro?, ?Desastrado? e ?Ingrato? fizeram parte do repertório de nomes relacionados ao deputado.

Marlos Sampaio em entrevista ao meionorte.com afirmou que não vai se calar e nem mudar sua postura quando não concordar com o que é dito por quem quer que seja, ?Eu tenho minha opinião, meus posicionamentos, não vou me intimidar, calar minha boca e nem dizer amém pra tudo que é dito?, afirmou o parlamentar. Segundo ele essas declarações relacionadas ao seu nome são sem fundamento.

?Não existe greve assassina, ninguém pode classificar homicídios a nenhuma classe?, disse o deputado em relação à frase marcante de Robert Rios, que vem gerando polêmica nas redes sociais por parte de alunos e professores que dizem que não são criminosos. Marlos Sampaio diz ?Quero por um fim nessa história e peço que minhas opiniões sejam respeitadas?, concluiu o deputado federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES