Exclusivo “Não faço objeção a ninguém”, diz Rafael sobre Paulo Márcio como vice

Questionado sobre sua impressão pessoal com relação a Paulo Márcio ser o nome indicado pelo MDB, Rafael Fonteles descartou qualquer insatisfação

"Não faço objeção a ninguém", diz Rafael sobre Paulo Márcio como vice | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), concedeu entrevista para a jornalista Ranyele Veloso, da Rede Meio Norte, durante agenda administrativa em Brasília. Na oportunidade, Rafael comentou sobre a indicação do médico Paulo Márcio como pré-candidato a vice de Fábio Novo.

"Todos que se somarem são importantes. Essa é uma decisão dos partidos, que estão nessa possível aliança. Tudo indica que todos esses partidos que já anunciaram apoio a pré-candidatura do Fábio Novo estarão juntos. É natural que o MDB faça uma escolha para essa composição".

Questionado sobre sua impressão pessoal com relação a Paulo Márcio ser o nome indicado pelo MDB, Rafael Fonteles descartou qualquer insatisfação e reforçou estar surpreendido com a atuação de Fábio Novo nas articulações politicas.

"Não faço objeção a ninguém. A habilidade que o pré-candidato Fábio Novo tem que ter é exatamente essa. Construir a maior aliança possível para fazer um bom plano de governo para Teresina. É isso que ele tem construído conversando com todos, inclusive com quem não é do nosso grupo político, atualmente", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES