“Não fui herói de nada”, diz Francenildo em entrevista ao Correio Braziliense. Leia na Íntegra!

A única coisa que me arrependo na vida é que minha mãe me mandou estudar e não estudei

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voc? reafirma tudo o que disse na CPI dos Bingos?

Reafirmo. N?o volto atr?s em nenhuma declara??o. A ?nica coisa que me arrependo na vida ? que minha m?e me mandou estudar e n?o estudei.

O que achou da den?ncia da Procuradoria-Geral?

Eu me senti aliviado. N?o fiquei alegre por causa dele (Palocci), mas por causa da Justi?a. Sempre me disseram que a Justi?a ? lenta, mas chega. E est? chegando.

O que o levou a falar tudo aquilo?

O cara (Palocci) ia l? na casa direto, e eu o vendo na televis?o dizendo que nunca tinha ido l?, n?o conhecia a casa, nunca dirigiu em Bras?lia. No primeiro momento, n?o eu ia falar. Mas a? come?ou a sair meu nome, me envolveram. E pensei: n?o vou correr da realidade.

Ningu?m te ofereceu dinheiro?

Nunca. N?o fui depor na CPI porque algu?m falou que ia me ajudar, fui por vontade pr?pria. Falei isso para me defender. E procurei o Antero porque eu precisava de algu?m para me dar um suporte l? no Congresso. Se eu soubesse que o M?o Santa (senador pelo Piau?) estava l?, eu tinha ido atr?s dele. Porque ele me ajudaria.

O que voc? faz quando v? o Palocci dando entrevista como deputado?

Eu desligo a televis?o. ? igual a um jogo do Corinthians e do Flamengo, eu desligo (o caseiro torce pelo Palmeiras). Quando n?o gosto de uma coisa, n?o vejo.

Muita gente te chamou de oportunista na ?poca?

At? por isso, me chamaram para ir a programa de televis?o e n?o fui porque n?o queria isso. N?o sa? de um Big Brother, n?o fui her?i de nada. N?o aproveitei a situa??o para ser famoso. Uma fama dessa n?o queria para ningu?m, n?o.

O que voc? ganhou com tudo isso?

S? esperan?a e honestidade. Eu fui criado com a honestidade e vou para todo lugar com ela. Eu tenho mais orgulho do que ele (Palocci) para sair na rua. Todo lugar que ele vai, ? vaiado.

Ele diz que n?o quebrou o seu sigilo...

N?o fui eu que quebrei. ? aquela coisa, ele fala que n?o, eu digo que sim, a pol?cia tamb?m e agora a procuradoria. E ele? ? a palavra dele contra a de tr?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES