“Não serei oposição ao piauiense”, diz deputado estadual eleito Dr.Thales

No segundo turno, o deputado eleito diz que apoia a reeleição do Presidente Bolsonaro.

Dr. Thales | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos mais bem votados para Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Dr. Thales Coelho foi o mais bem votado da chapa do PP e nesta quinta-feira, 13, em entrevista à TV Jornal disse que vai retribuir a votação recebida com muito trabalho.

Novo na política estadual, mais conhecido na região de Picos, ele disse que a sua votação é o compromisso. “A política é dinâmica e a votação expressiva foi o compromisso. O candidato precisa ter compromisso, credibilidade, honestidade e minha base foi isso, sempre falando a verdade e sendo honesto com o povo e graças a Deus, o povo me retribuiu com uma votação boa”, disse.

Dr. Thales disse que entrou na política para trabalhar e desde criança tinha a missão de cuidar das pessoas como médico e cirurgião. “Cuido das pessoas porque gosto e entrei na vida pública para cuidar mais ainda”, disse, informando que foi prefeito em Paquetá, foi reeleito com quase 80% do eleitorado do município. 

Dr. Thales diz que trabalhará a favor do Piauí (Waldelúcio Barbosa)

“Tenho certeza de que trabalhamos muito por Paquetá e o povo reconheceu e na Assembleia não será diferente. Quero trabalhar para o povo do Piauí e principalmente na área da saúde, vejo que o Piauí tem uma decadência nessa área. Vou focar na saúde e também trabalhar por segurança e educação”, disse, afirmando que tem quase certeza de que o povo do Piauí não vai ficar decepcionado com a sua atuação na Assembleia.

"Não  serei oposição ao piauiense"

O deputado eleito disse que foi oposição na eleição, com apoio a Sílvio Mendes, Joel Rodrigues, Iracema Portella. “Somos do grupo do ministro Ciro Nogueira. Mas a gente quer trabalhar pelo nosso estado. Dr. Thales não será oposição ao piauiense. Sou a favor do Piauí e desejo boa sorte ao governador eleito Rafael Fonteles e o que for bom para o Piauí, estarei junto e o que for ruim, serei oposição. Jamais trabalharei para atrapalhar a administração de Rafael Fonteles”, disse, enfatizando que o grupo de deputados Progressistas estará alinhado em projetos bons para o estado.

Ele reconheceu o trabalho do ministro  Ciro Nogueira, que trabalhou pelo Piauí e disse que neste segundo turno apoia a reeleição de Jair Bolsonaro. “Sou do partido do ministro Ciro Nogueira, acompanho os passos do senador, pois o presidente trouxe muitas melhorias para o Piauí e para o Brasil”, afirmou.

O deputado que obteve mais de 57 mil votos agradeceu ao Piauí e garantiu que vai honrar cada eleitor, vai trabalhar pelo Piauí. “Tenho garra e compromisso e não vou parar de trabalhar pelo Piauí”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES