Exclusivo “Não vai ser relevante em 2024”, diz Luciano Nunes sobre adesão de Bárbara

Luciano também falou sobre a convenção estadual do PSDB, que deve lhe reconduzir ao cargo de presidente regional.

"Não vai ser relevante em 2024", diz Luciano Nunes sobre adesão de Bárbara | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, concedeu entrevista nesta sexta-feira (20) ao programa Banca de Sapateiro, apresentado pelo jornalista Arimateia Carvalho. Luciano falou sobre a convenção regional do partido, a adesão de Bárbara e sobre sua pré-candidatura a prefeito.

Questionado sobre como avalia o impacto da adesão da deputada Bárbara do Firmino a Fábio Novo, Luciano destacou que o seu ponto de vista é que esse evento não será importante no processo eleitoral do próximo ano. Segundo ele, a população não vai lembrar dessa posição.

"Entendo que só o tempo dirá. Tá muito longe das eleições e acredito que esse fato ele sequer vai ser relevante no período eleitoral, essa é uma avaliação minha. Recebi com muita surpresa essa movimentação da deputada. Com tristeza também, pela própria relação que estava tendo com ela, mas é uma decisão da deputada e ela tem esse direito de fazer as escolhas dela, acho que não me cabe e não cabe a ninguém. Cabe ao povo de Teresina, ela como uma pessoa pública que é, o povo é que vai julgar. Ela tomou a decisão e nós seguimos unidos, marchando unidos e nada altera o que estava planjeado no ponto de vista das oposições.

Luciano também falou sobre a convenção estadual do PSDB, que deve lhe reconduzir ao cargo de presidente regional. "Hoje eu já posso dizer porque é a única chapa inscrita, então nós devemos ser reconduzidos a presidência do partido para os próximos dois anos".

Sobre a importância da presença do partido nas eleições do próximo ano pelos vários mandatos que já teve na capital, Luciano comentou que o partido não vai fugir da sua responsabilidade de apresentar uma alternativa e reforçou que é pré-candidato.

Sem dúvida nenhuma, nós temos essa responsabilidade. O PSDB governou Teresina durante muito tempo, tem uma identidade muito grande com a cidade, participando de muitas conquistas administrativas. Diante desse desastre  que temos hoje em Teresina, nós temos que ter responsabilidade de apresentar um projeto alternativo para a cidade de Teresina, não só de resgate, mas de apontar novos rumos. Mantenho, tudo segue como antes. Ontem mesmo tivemos uma reunião com Dr. Sílvio e com membros do PP e várias outras lideranças e ficou estabelecido que absolutamente nada muda. A pré-candidatura de Sílvio está mantida, a minha está mantida e essa definição deve acontecer até o mês de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES