Nazareno: Um dos quatro pré-candidatos poderá sair a senador

A colocação do PMDB de que aceitaria a vaga de candidato a vice-governador, parecem ter dados outras opções para os pré-candidatos da base aliada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto as definições de quem será o candidato da base aliada não acontecem, as especulações em torno dos rumos que poderão os demais pré-candidatos só aumentam. O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) destacou que acredita que um dos quatro pré-candidatos poderá sair como candidato a senador.

A colocação do PMDB de que aceitaria a vaga de candidato a vice-governador, parecem ter dados outras opções para os demais pré-candidatos da base aliada. Para o parlamentar, caso o nome do Antônio José seja o definido pela base, o Wilson Martins poderá ser candidato a senador, juntamente com o governador Wellington Dias. ?E o João Vicente desistir da candidatura, já que ainda tem ainda quatro anos de mandato como senador?, analisa.

No entanto, o parlamentar ressalta que o PT está trabalhando para ter candidato próprio ao Governo, tentando viabilizar a candidatura do secretário estadual de educação, Antônio José Medeiros. Nazareno Fonteles acrescenta que o governador poderá tomar a decisão de permanecer no cargo, caso constate que isso ajudará na candidatura do pré-candidato petista.

Nazareno Fonteles afirmou que, na reunião do diretório petista realizada no último final de semana, foi definido que o governador estaria a vontade para definir se sairia ou não do cargo. ?Tem coisas que está na alçada do partido e outras decisões devem ser tomadas pelos próprios militantes. O Wellington Dias está livre para definir?, garante, acrescentando que o governador só sairá se tiver tranquilidade que a base aliada permanecerá unida. ?E acredito que isso acontecerá já que o governador vem dialogando com os outros partidos?, argumenta. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES