Nikolas Ferreira e Holiday são processados após chamarem humorista de ‘dama do tráfico’

Ela pede uma indenização de R$ 90 mil por ter tido uma foto dela compartilhada pela dupla.

Vereador e deputado | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A humorista Ana Virginia Teixeira, conhecida por abordar temas políticos de maneira jocosa na internet, acionou a Justiça contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o vereador Fernando Holiday (PL-SP).

Ela pede uma indenização de R$ 90 mil por ter tido uma foto dela compartilhada pela dupla. Na imagem, Virginia está ao lado do ministro da Justiça Flávio Dino e é chamada de “dama do tráfico” pelos bolsonaristas.

Conforme publicou o jornal O Globo, as imagens compartilhadas por Ferreira e Holiday foram disseminadas por eles em redes sociais e diziam que Virginia seria uma mulher casada com um chefe do Comando Vermelho.

O caso tem a ver com reportagem do Estado de São Paulo que mostrou que a esposa de um traficante do Comando Vermelho esteve no Ministério da Justiça em março deste ano.

Na foto em questão, a mulher teria sido confundida com Ana Virginia, e bolsonaristas compartilharam a imagem da comediante como se fosse a “dama do tráfico”. Após a disseminação da image, a humorista se manifestou:

“A que ponto chega o bolsonarismo? A esse ponto aí, ó. Olha ao que estão me associando. Mas vão ter que provar. Inclusive vão ter que provar até que eu sou amazonense. Eu estou na UTI do Hospital do Rio Grande do Norte com minha filha hospitalizada e os bolsonaristas fazendo isso aqui”, afirmou, na época, Ana Virginia.

O próprio ministro da Justiça, Flávio Dino, fez uma publicação desmentindo os bolsonaristas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES