“Todos tem o direito de concorrer ao cargo de presidente da Assembléia”, diz deputado Assis Carvalho

Em uma reunião, o partido vai conversar com os militantes que não votaram no partido

Avalie a matéria:
Assis Carvalho | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal eleito Assis Carvalho(PT), informou durante entrevista na TV Meio Norte nesta quarta-feira(24), que o Partido dos Trabalhadores vai dialogar e tentar resolver da melhor forma possível a situação dos filiados com ou sem mandato que foram infiéis naa eleições de 2010.

Em uma reunião, o partido vai conversar com os militantes que não votaram no primeiro turno e nem no segundo turno obedecendo as regras de coligação. ? Para aqueles que têm mandato, não será pedida a cassação. Vamos fazer um convite para os mesmos deixarem o partido, caso não deixem, iremos acionar o nosso departamento jurídico do diretório de partido?, informou Assis.

Segundo ele, há conflitos internos em diversos municípios no Piauí, como Parnaíba e Jardim do Mulato. As punições serão analisadas, já que alguns votaram em candidatos petistas e não votaram para governador.

Sobre a eleição da Presidência da Assembléia Legislativa do Piauí, o deputado petista disse que será um debate ruim ficar contra Themístocles Filho, mas entende que todos devem ter oportunidade de concorrer, inclusive o PT. ? Ninguém é dono da Assembléia do Piauí?, declarou ele.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES